publicidade

Centurión sangra, marca gol e Boca empata no primeiro jogo após título

Centurión marcou o primeiro gol da partida (Foto: HORACIO CULACIATTI/AFP)

O Boca Juniors conquistou, na última terça-feira, o 32º título do Campeonato Argentino. Nesta quarta-feira, a equipe entrou em campo contra o Olimpo, fora de casa, e ficou no empate por 2 a 2. O principal destaque do jogo foi o atacante Centurión, que marcou o primeiro gol da partida e se envolveu em confusão.



Aos 24 minutos do primeiro tempo, com a partida 0 a 0, Centurión brigou pela bola dentro da área do Olimpo e acabou se chocando com um adversário. O atacante argentino levou a pior e apresentou corte no supercílio, seguido de forte sangramento.

Após deixar o campo para ser atendido, o jogador retornou e foi coroado com o primeiro gol da partida. De cabeça, o jogador que está emprestado pelo São Paulo abriu o marcador. Depois de passe de Gago, Benedetto ampliou, ainda no primeiro tempo. No entanto, na segunda etapa, Magallan marcou contra e deu esperanças ao Olimpo, que empatou com Cabral: 2 a 2.

Centurión pertence ao São Paulo e está emprestado ao Boca Juniors até o final do Campeonato Argentino. Após o término, o atacante argentino deverá se reapresentar no clube do Morumbi. O técnico Rogério Ceni manifestou interesse em contar com o jogador. Apesar disso, o Boca Juniors pode optar pela compra do atleta.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.