publicidade

São Paulo não deve perder atletas para o exterior

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, declarou nesta segunda-feira à tarde que o Tricolor não deve perder jogadores para o exterior, na reabertura da janela de transferências, em janeiro.

O dirigente confirmou que o clube não tem propostas para negociar seus principais talentos. Nomes como o zagueiro Miranda, o volante Hernanes e o atacante Dagoberto são sempre cotados para deixar o clube.

"Não estamos contando com nenhuma baixa. A base vai ficar, provavelmente todos. Não tem nenhuma proposta, mas isso é natural pelo fim de ano. Isso começa a ficar mais agitado mais ou menos lá pelo dia 10. Dá para esperar um time competitivo", disse o cartola, à Rádio Globo.

Juvenal também explicou o porquê das saídas dos laterais Jancarlos e Júnior e do zagueiro Anderson. Os dois primeiros não tiveram seus contratos renovados, enquanto o beque deve assinar com o Cruzeiro.

"O Júnior está terminando o contrato e o Jancarlos também. Já o Anderson gostaria de mais chances para jogar. Nós temos uma defesa muito forte e gostaria de tentar outro time, talvez algumas coisas no Rio, mas isso está paralisado e há uma tendência de se transferir", confirmou.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.