publicidade

Com garoto da base, São Paulo chega a Curitiba

Brenner chega à concentração tricolor em Curitiba (Foto: Alexandre Lozetti)

O São Paulo chegou a Curitiba na noite desta terça-feira para o jogo de quarta contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Com o atacante Brenner, de 17 anos, como maior novidade e recebida por cerca de 10 torcedores, a equipe se hospedou no centro da capital paranaense.



Como sempre, os mais assediados pelos torcedores foram o técnico Rogério Ceni e o zagueiro Lugano, que tem proposta da diretoria para renovar contrato até o fim do ano. Pratto, Jucilei e Rodrigo Caio foram abordados também. E até Brenner foi chamado pelo nome, e demonstrou certa surpresa com sua expressão.

Os zagueiros Maicon, que está sendo vendido para o Galatasaray por R$ 25 milhões, e Lucão, afastado depois de falhar diante do Atlético-MG e dar uma declaração irônica sobre os lances, não viajaram.

O diretor de futebol Vinícius Pinotti acompanhou a delegação, enquanto o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva participava de um jantar no Morumbi, em homenagem aos campeões da Libertadores de 1992 – o título completou 25 anos no último dia 17.

Diante do Furacão, o São Paulo terá de superar o tabu de jamais ter vencido na Arena. Desde 1999, quando o estádio foi reinaugurado, foram 11 derrotas e cinco empates.


Rogério Ceni atende torcedores no centro da capital paranaense (Foto: Alexandre Lozetti)

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (44)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.