publicidade

Leonardo Serafim, ex-Far East é o novo diretor jurídico remunerado do São Paulo - Layla Reis

O Novo estatuto do São Paulo que prega a profissionalização nas áreas executivas do São Paulo entrou em vigor desde Abril, isso no papel, pois na pratica não parece acontecer. Leonardo Serafim, diretor jurídico na gestão Aidar envolvido no contrato Far Rast, foi nomeado diretor executivo jurídico do São Paulo.



O presidente Leco e sua cúpula ainda não anunciaram o nome oficialmente, mas o que rola nos bastidores é que Serafim exerce já os poderes e atividades do cargo.

Serafim foi diretor jurídico na gestão Aidar e teve seu nome conhecido após a divulgação do escandaloso contrato da Far East que envolvia uma comissão milionária não paga até hoje.

Enquanto o futebol do São Paulo não agrada em campo, a diretoria distribui cargos entre seus próprios membros, ao renovando os setores como sugere o estatuto.

Segundo o Estatuto, o cargo executivo jurídico é remunerado. Não sabemos ainda se Serafim abrirá mão do salário ou gozará do valor.

Layla Reis

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 67

Comentários (64)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.