publicidade

Com crise mundial, Juvenal garante base para São Paulo em 2009

Para a maioria dos clubes brasileiros, o mês de janeiro é motivo de muita especulação por conta da abertura do mercado europeu de transferências, que leva os principais destaques nacionais ao futebol do Velho Continente. Este ano, no entanto, o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio está mais tranqüilo, especialmente por conta da crise financeira deflagrada em setembro.

“Não recebemos nenhuma proposta oficial, está tudo parado. É natural, nesse final de ano, com essa crise”, disse o dirigente à Rádio Globo, confirmando a queda no assédio dos clubes: “Por causa dessa crise mundial, a procura por jogadores é muito menor. O assédio já tem sido menor”.

Ciente de que o baixo crédito disponível diminui a chance dos destaques da equipe como o zagueiro Miranda e o volante Hernanes deixarem o Morumbi, o presidente tricolor faz questão de adiantar que, na próxima temporada, a competitividade do time do técnico Muricy Ramalho continuará grande.

“A base deste time vai ficar, só não garanto que fiquem todos. Mas dá para esperar um time competitivo. Não alardeamos muito as nossas coisas, é uma postura nossa, mas temos um plantel muito competitivo”, adiantou Juvenal, quebrando o código tricolor para tranqüilizar a torcida.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.