publicidade

Lucão precisa sair. Tem bola para ser feliz em outro clube

Lucão é uma das joias da badalada geração 86, orgulho de Cotia. Foi o primeiro a ter chance no time principal e, aos 21 anos, tem 88 jogos pelo clube. Foi capitão das seleções de base em várias categorias. Seu início mostrava longa vida no time de cima. E a Europa era uma possibilidade concreta.



Não foi o que aconteceu. Ele não se firmou e teve o azar de ter erros fatais. Quando erra, o rival marca. A torcida não tem confiança alguma nele. E nem paciência. A cada partida boa, aposta-se em um erro próximo. E ele sempre vem.

Ao final do jogo, em uma entrevista emotiva e corajosa, ele disse que está perto de sair. Ou seja, percebeu que tudo o que se previa de bom não aconteceu e…não vai acontecer. Não, no São Paulo. Não neste São Paulo que não se acerta há anos, neste São Paulo em que há pouca proteção para a zaga.

Lucão não é o único a errar. Maicon erra mais. Mas, Lucão e o único que não pode errar. Culpa dele também, que errou muito mais que o normal.

Ele tem bola para jogar em outro time. Tem futuro, sem dúvida. É hora de buscar outro caminho. Não pode, apesar de seus erros, ser culpado por tudo de ruim que acontece.

PS – Se Rogério Ceni acha que Lugano não tem condição de jogar mais que Maicon ou Lucão, então não deve pedir sua renovação de contrato.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 14

Comentários (113)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.