Tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Atlético-MG - SPFC.Net

Logotipo

18/6/2017 08:00 - 25503 visitas - Fonte: Globo Esporte

Tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Atlético-MG

Tricolor tenta manter os 100% de aproveitamento em casa diante do Galo, que luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Instagram
O JOGO

Em situações distintas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A equipe comandada por Rogério Ceni tenta manter o ótimo desempenho como mandante, já que, até agora, coleciona três vitórias em três partidas disputadas.

Já o Galo de Roger Machado tenta a recuperação: vem de derrota em casa (1 a 0) para o Atlético-PR, a terceira na competição. Até aqui, os mineiros venceram um único oponente - o Avaí, por 1 a 0, na quinta rodada. Dono de um dos elencos mais badalados do país, o Atlético-MG está na incômoda zona de rebaixamento do Brasileirão.

Transmissão: TV Globo para MG (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Sérgio Xavier)

Escalações Prováveis

São Paulo - técnico: Rogério Ceni


Rogério Ceni ganhou boas notícias após o empate (0 a 0) com o Sport, na rodada anterior. Dois que estavam no departamento médico (Bruno e Thiago Mendes) foram liberados. Além disso, Rodrigo Caio e Cueva, que defendiam as seleções de Brasil e Peru, respectivamente, reapresentaram-se e vão para o jogo. O time tem atuado com três zagueiros, no esquema 3-4-3, mas há um fator a ser destacado: contra Palmeiras e Corinthians, times que jogam com centroavantes, a exemplo do Atlético-MG, o Tricolor teve seu melhor comportamento quando, no decorrer das partidas, Ceni modificou a formação para duas linhas de quatro jogadores, no 4-4-2. Resta saber como o treinador vai montar a equipe.



Quem está fora: Maicosuel (faz trabalho de reforço muscular), João Schmidt (entorse no joelho direito) e Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018)

Atlético-MG - técnico: Roger Machado

Superar a desconfiança e insatisfação da torcida é a principal motivação do Atlético-MG para vencer o São Paulo. Roger Machado ganha os retornos de Cazares, que estava com a seleção equatoriana e não participou das duas últimas partidas, e Yago, poupado da última partida. Por outro lado, Fred segue fora, recuperando-se de dores na panturrila direita. Rafael Moura será escalado em seu lugar. O Galo deverá usar novamente o esquema com três volantes de origem, mas adiantando Elias. Na defesa, Felipe Santana está mantido.



Quem está fora: Marcos Rocha, Gabriel, Erazo, Jesiel, Carlos César, Adilson, Lucas Cândido e Fred

Arbitragem

Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Neuza Inez Back (Fifa-SC)





Comentários (5)

18/06/2017 14:52:17 ray henrique      

Renan
Bruno
Maicon
R Caio
Tavares
T Mendes
Jucilei
Cueva
Marcinho
Gilberto
Pratto
será que é necessário fica improvisando

18/06/2017 11:30:27 Luciana Santana     

a casa vai estar cheia hoje?

18/06/2017 08:40:01 Andre Laurentino Machado     

Maicon por Lugano !!! deixaria ele de líbero....

18/06/2017 08:12:15 Lia Sodré     

Hoje são paulo 2 xO

18/06/2017 08:09:57 Gustavo Silva      

nessa escalacao trocaria o macon por lucao ou Douglas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.