publicidade

Diretor e empresário divergem sobre ida de Jancarlos ao Cruzeiro

O Cruzeiro dá a contratação do lateral-esquerdo Jancarlos como já acertada. O empresário do atleta, não. É assim, recheado de divergências, que ambas as partes vão trabalhando para definir o futuro do jogador, que tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro, mas não continuará no elenco do técnico Muricy Ramalho.

“O Cruzeiro vai respeitar essa questão ética e, provavelmente, no dia 2 de janeiro, ele deve assinar o compromisso com o Cruzeiro. Pelo menos está apalavrado com o clube”, revelou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, em entrevista à Rádio Itatiaia.

A informação dada, no entanto, não agradou ao empresário do lateral, Paulo Thebalde, que rebateu a afirmação, revelando que há outros clubes também na briga. “Não, por enquanto, não há nada confirmado. Só vou poder falar após o dia 31 de janeiro, mas um dos times interessados é o Cruzeiro”, disse, por telefone à reportagem da GE.Net.

“Sport, Santos, Internacional e Atlético-MG também têm interesse. Não posso confirmar porque não tratei com essa pessoa (Guilherme Mendes), tratei com o presidente Zezé Perrella. Até dia 31, temos algumas coisas para acertar”, continuou Thebalde, mostrando que, apesar de tudo, o Cruzeiro pode ser o destino do atleta.

A negociação é tratada com cautela pela diretoria do Cruzeiro, especialmente depois do que aconteceu com o zagueiro Luiz Alberto, que estava praticamente acertado e, com o vazamento da informação, acabou pedindo um salário alto demais, determinando o fracasso das negociações.

“Nós esperamos que o Jancarlos consiga respeitar o que está acertado até aqui, haja vista o que aconteceu com o Luiz Alberto”, relembrou Guilherme Mendes. Para Paulo Thebalde, no entanto, não existe tal respeito, já que nada está confirmado entre as partes: “falar é uma coisa, acertar é outra”.

“Quem trata sobre o Jancarlos sou eu e o presidente. Ao Cruzeiro cabe apenas divulgar o que foi acertado. Mas, falar que o atleta tem que respeitar... Não tem que respeitar nada. O acerto é comigo e a responsabilidade é minha. Vamos anunciar na hora oportuna, se tudo se concretizar”, completou o empresário.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.