publicidade

Alvo em janeiro do São Paulo, volante chileno pode deixar o seu clube

Em entrevista a um jornal chileno, o diretor de futebol do Colo-Colo Óscar Meneses afirmou que Claudio Baeza e outros três jogadores têm proposta para deixarem a equipe

Claudio Baeza (esquerda) tem 23 anos e é um dos destaques do time do Colo-Colo (Foto: Getty Images)

O volante chileno Claudio Baeza, do Colo-Colo, que no únicio do ano atraiu o interesse de algumas equipes brasileiras como Atlético-MG, Corinthians e São Paulo, tem mais uma vez propostas para deixar a sua equipe. Quem garante é o diretor de futebol do clube, Óscar Meneses, que em entrevista ao jornal La Tercera confirmou a informação.



Disputado por muitas equipes brasileiras, o jogador de 23 anos é um dos três jogadores do Colo-Colo que receberam propostas para deixar a equipe, incluindo o meia Esteban Pavez e o atacante uruguaio Octavio Rivero. Segundo Meneses, o objetivo do clube chileno é arrecadar com as vendas, para então trazer novos reforços.

Nas últimas semanas o nome do meia Jorge Valdivia também foi bastante especulado pela imprensa chilena no Colo-Colo. Revelado na equipe, o meia que atualmente está no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, poderia selar definitivamente o seu retorno. Perguntado sobre a possibilidade, o diretor elogiou bastante o jogador, mas afirmou que no momento não existem planos para repatriá-lo.

"Estamos em um momento em que precisamos arrecadar dinheiro. Tenho certeza que o Valdivia tem muita vontade de poder voltar, assim como nós. Mas isso não significa que iremos trazê-lo", afirmou Meneses, que de certa forma abriu espaço para outros clubes também poderem se alinhar por propostas por Valdivia.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 62 6

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.