publicidade

Descontente, Denilson deixa o Avaí e acerta com o São Paulo, revela dirigente

Denilson não é mais jogador do Avaí. Antes da partida contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, Joceli dos Santos, diretor de futebol do Leão da Ilha, comunicou a saída do atacante do elenco e revelou o acerto com o São Paulo. Conforme o dirigente, o jogador ficou descontente com a reserva na equipe de Claudinei Oliveira e decidiu deixar o clube.

[b1][/b1]

- O Denilson nos procurou na segunda-feira e falou não queria mais jogar no Avaí. Achou ruim porque tinha ficado de fora do jogo, porque tinha entrado o menino e ele não entrou. Falei que o menino tinha entrado em outra posição, que quem estava na posição dele era o Juan, fazendo a dobra com o Capa. Depois que conversou comigo, ele conversou com o Claudinei e com o Evando, disse que não queria mais jogar - explicou.

Em entrevista à CBN/Diário, Joceli contou que o clube paulista pagará a multa.
A vinda dele para cá foi o presidente que impôs. O Avaí tinha uma cláusula de empréstimo e venda para ele sair, o São Paulo veio e pagou essa cláusula e está levando o atleta.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 94

Comentários (214)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.