publicidade

Molecada exalta duelo sob os olhares de Rogério

Jovens tricolores adquiriram mais ritmo de jogo e foram observados de perto pelo treinador diante do Red Bull

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com o intuito de dar mais ritmo de jogo aos jovens atletas do elenco principal, a comissão técnica promoveu um jogo-treino com o Red Bull (1 x 1) nesta segunda-feira (29). O duelo foi acompanhado de perto pelo técnico Rogério Ceni, que passou diversas orientações aos jogadores e teve a oportunidade de mais uma vez observar a molecada das categorias de base.

Após vencer o Palmeiras (2 x 0) no último final de semana, o elenco são-paulino foi liberado pelo treinador para recarregar a bateria e ficar com a família. No entanto, a garotada que integra o grupo principal suou a camisa e ganhou a companhia do Sub-20, que reforçou o time são-paulino e participou do confronto.

Assim que a bola parou de rolar, os tricolores exaltaram a atividade promovida pela comissão técnica. “Foi importante, porque os atletas que não têm atuado puderam adquirir mais ritmo de jogo. O Rogério avaliou tudo de perto, e acredito que esta iniciativa é muito boa e válida”, avaliou Shaylon, que deu a assistência para o gol de Caíque e teve a oportunidade de atuar novamente com os amigos que fez no CFA Laudo Natel, em Cotia.



“Nos conhecemos bem e já estamos entrosados. E isso ajuda bastante. Foi bem proveitoso este jogo-treino e aproximou ainda mais a base do profissional”, acrescentou o jogador. Para encarar o clube do interior, o time são-paulino também contou com o experiente Sidão. Assim, o time começou a partida com Sidão; Tormena, Rony e Rodrigo; Léo Natel, Éder Militão, Lucas Fernandes e Lizieiro; Shaylon, Caíque e Bissoli.

“Foi importante para ter mais ritmo de jogo e complementar as atividades diárias que desenvolvemos no CT. Vestir o uniforme do São Paulo é sempre uma honra. Gostei desta iniciativa e também tive a oportunidade de conhecer melhor os meninos da base”, opinou o experiente goleiro Sidão.

O jovem atacante Paulinho Boia, que entrou na segunda etapa, também enalteceu o confronto. “Sempre vir ao CT da Barra Funda e jogar com os amigos que fizemos na base e hoje estão no elenco principal. O Rogério acompanhou tudo de perto e mais uma vez observou o nosso trabalho. Também foi uma experiência boa enfrentar jogadores mais velhos, já que esta equipe do Red Bull disputa competições profissionais”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade