publicidade

Goleiro do Vasco desmente ida para o São Paulo em 2009

O goleiro Rafael desmentiu nesta sexta-feira as informações de que estaria assinando um contrato para jogar no São Paulo na próxima temporada. O jogador negou todas as especulações.

Rafael tem contrato com o Vasco até maio de 2009, mas ainda não assinou a renovação do vínculo. O jogador disse, em entrevista à Rádio Brasil, que pretende ficar em São Januário por pelo menos mais três anos.

"Ainda não renovei o contrato, mas vou me reapresentar em janeiro porque tenho compromisso. Eu quero ficar no Vasco e já comuniquei isso para o meu empresário. Penso em jogar pelo clube por, pelo menos, mais três anos. Esse negócio sobre o São Paulo é mentira", disse o jogador.

Rafael terminou a temporada como titular do Vasco. Para assumir a posição, o jovem teve de brigar pelas vagas de Roberto e Tiago. Para ficar no clube em 2009, o goleiro pediu um aumento de salário, ainda não oferecido pela diretoria.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.