publicidade

Diretor do Vasco rebate Rodrigo e nega Nenê no São Paulo

O zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, falou sobre sua saída do Vasco e apontou o gerente de futebol Anderson Barros como o principal responsável pela rescisão de contrato com o clube carioca. Nesta quinta-feira, o dirigente respondeu e criticou às declarações do jogador.

"Achei as palavras desrespeitosas e deselegantes. Não tinha o direito. Muitas coisas colocadas não são verdadeiras. O Vasco está acima de tudo. Eu me importo apenas com o que estamos fazendo, que é o melhor para o clube. Repito, o processo de hierarquia é muito claro", disse o dirigente.



O gerente de futebol negou que haja um processo de "fritura" do meia Nenê. Segundo Rodrigo, o camisa 10 cruzmaltino seria o próximo a deixar o clube.

"O Nenê chama atenção. Tem relevância técnica, profissional. Ele não chama atenção só do São Paulo, mas de outros clubes. O Vasco conta com ele. Qualquer coisa contrária seria uma decisão que partirá dele", declarou.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 2

Comentários (57)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.