publicidade

Cueva divide torcida, gesticula ao sair de campo e bate papo com Ceni no final do jogo

Peruano teve atuação muito ruim no segundo tempo, a ponto de receber algumas vaias ao ser substituído por João Schmidt – os aplausos foram maiores. No fim, gestos para o banco e carinho dos companheiros

Cueva deixa o campo ao apito final em conversa com Ceni: tom tranquilo após reclamação na substituição (Foto: Alexandre Lozetti)

Cueva até melhorou no primeiro tempo, mas voltou a errar demais na etapa final e foi substituído novamente, na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Avaí, na noite desta segunda-feira, no Morumbi – quando ele saiu para a entrada do volante João Schmidt, aos 35 minutos, o time vencia por 1 a 0.

Chateado, o peruano acenou para o substituto com um sinal de polegar e, ao caminhar para o banco de reservas, gesticulou bastante. Ele foi consolado pelos companheiros.



O time melhorou depois da mudança de Rogério Ceni. Schmidt voltou a dar solidez ao meio-campo e o Tricolor, que não conseguia ficar com a bola, criou três chances: uma com Pratto e duas com Luiz Araújo, que acabou marcando em lance individual.

Depois do apito final, Cueva cumprimentou os companheiros e saiu conversando ao pé do ouvido com Ceni. O papo só terminou porque jogadores do Avaí se aproximaram para cumprimentar o ex-goleiro. O meia continuou andando e foi abraçado por Buffarini.

Capitão do São Paulo nesta noite, Lugano esperou por todos os jogadores e pela comissão técnica na porta do vestiário para recebê-los após a vitória. Cueva foi um dos acarinhados.

Na substituição, um dos setores do Morumbi, o menos populoso, esboçou vaiar o camisa 10, mas foi abafado pelo público mais habitual do estádio, que aplaudiu o jogador apesar da má atuação.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 6

Comentários (63)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.