publicidade

[SPFC.Net] Futuro de Rogério Ceni divide membros do Conselho de Administração

Rogério Ceni acumula três eliminações recentes: Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana

A fase ruim do São Paulo de Rogério Ceni deverá ser um dos temas da reunião do Conselho de Administração do Tricolor, marcado para esta segunda-feira, no Morumbi. É que alguns dos nove integrantes do novo órgão procuraram o presidente Leco desde a eliminação do time para o pobre Defensa y Justicia, na última quarta-feira, para cornetar o trabalho do treinador.

Será o segundo encontro do Conselho de Administração, que foi recém-criado com a missão de fiscalizar e ajudar o presidente Leco nas principais decisões do clube. Raí, Saulo de Castro, José Eduardo Mesquita Pimenta, Adilson Alves Martins, Julio Casares, Júlio Conejero, Roberto Natel, Alexandre Medici e Leco compõem o conselho.

A reunião extraordinária desta segunda-feira foi convocada inicialmente para tratar das nomeações de diretoria que restam. Leco tem de submeter suas escolhas aos membros do conselho, como já fez na semana passada com Rodrigo Gaspar (novo diretor administrativo), José Jacobson Neto (diretor institucional), Carlos Belmonte (diretor social), Elias Barquete (diretor de finanças), Marcio Aith (diretor de comunicação e marketing), além de Vinícius Pinotti (diretor-executivo de futebol).

Os insatisfeitos com o trabalho temem que Rogério Ceni tenha entrado em rota de colisão com os jogadores, o que justificaria os resultados recentes ruins. Nos últimos seis jogos, foram três derrotas, dois empates e uma única vitória - o período coincidiu com as eliminações no Paulistão (para o Corinthians), na Copa do Brasil (para o Cruzeiro) e diante na Sul-Americana (diante do Defensa y Justicia).

A palavra de Vinícius Pinotti deve ser importante, já que é ele quem tem acompanhado nas últimas semanas o dia a dia de treinos e jogos do Tricolor. Na quarta-feira passada, depois do empate com o Defensa y Justicia em pleno Morumbi, o diretor-executivo de futebol chamou uma entrevista ainda no saguão do Morumbi para garantir a permanência do treinador.

Pinotti lembrou que Ceni tinha apenas quatro meses no cargo. "A diretoria do São Paulo acredita em continuidade, o trabalho dele é bem-feito, é muito sério. O dia a dia do Rogério é muito bom e os jogadores estão fechados com ele”, afirmou o dirigente na oportunidade.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 13

Comentários (125)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.