publicidade

Em gol do Cruzeiro, Rodrigo Caio reconhece falta de atenção da defesa

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No lance do gol da vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o São Paulo, a defesa tricolor bobeou. O zagueiro Maicon chutou a bola para fora e após cobrança de lateral de Diogo, Alisson recebeu e cruzou para a área. Ábila só teve o trabalho para mandar para o fundo das redes. Depois da partida, no Mineirão, Rodrigo Caio reconheceu a falha do sistema defensivo.

"Foi uma falta de atenção nossa. A gente sabia que o Cruzeiro só poderia fazer o gol em uma desatenção nossa. No primeiro tempo, teve um erro meu e quase eles fizeram o gol, pois o Renan Ribeiro conseguiu fazer uma boa defesa", disse Rodrigo Caio.



Eliminado recentemente do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o São Paulo disputa agora a segunda rodada do Brasileiro na próxima segunda-feira (22), contra o Avaí.

"Infelizmente, não conseguimos o que queríamos, que era a vitória. Agora, é levantar a cabeça. No Brasileirão todo jogo é uma final. Tivemos três chances claras contra o Cruzeiro. Mas futebol é decidido em detalhes e infelizmente em um detalhe eles marcaram", completou Rodrigo Caio.

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 16

Comentários (156)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.