publicidade

Pratto pede desculpa à torcida e fala em falta de confiança de são-paulinos

Lucas Pratto durante partida contra o Defensa

Após a terceira eliminação consecutiva nesta temporada, o São Paulo tenta buscar explicações. Segundo o atacante Lucas Pratto, muitos jogadores estão com a confiança baixa no Tricolor. Por isso, a equipe tenta reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.

"O que aconteceu é que perdemos confiança individualmente, começamos a perder o Cueva e outros por lesão, alguns baixaram o nível, como eu mesmo. Depois tivemos levantadas individuais, mas faltou confiança. Muitos estão com a confiança baixa e precisamos recuperá-los", disse Pratto.

Um dos poucos jogadores poupados de vaias no empate por 1 a 1 com o modesto Defensa y Justicia, da Argentina, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o centroavante fez questão de mandar um recado para os torcedores.



"Pediria desculpas, por termos sido eliminados novamente. Falaria que tentaremos reverter a situação a partir de domingo para lutar pelo Brasileiro. Mas o que mais faria era pedir desculpas pelas coisas que aconteceram nas últimas semanas", afirmou o argentino, que não se arrepende por ter trocado o Atlético-MG pelo São Paulo no início deste ano.

"Vim porque era o momento certo, porque queria jogar aqui. Obviamente queria estar na final do Estadual, seguir na Copa do Brasil, na Sul-Americana, mas o presente é diferente e preciso me focar com meus companheiros no Brasileiro", disse Pratto.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 5

Comentários (80)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.