publicidade

Briga com Rogério Ceni pode afastar ex-dirigente de cargo no São Paulo

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net


O Conselho de Administração do São Paulo será um órgão criado com a reeleição de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, para a presidência do clube. E diversos nomes foram sugeridos para assumir um lugar no órgão, um deles com uma história não muito boa com o técnico Rogério Ceni.

O nome é o de Adalberto Baptista, ex-diretor do clube que deixou o cargo em 2013 após uma discussão pública com o então goleiro e hoje treinador. De acordo com o Uol Esporte, a sugestão do nome de Baptista veio através de Roberto Natel, vice-presidente do clube.

Em 2013, Baptista fez duras críticas a Ceni depois de declarações do capitão são-paulino após a final da Recopa Sul-Americana. As declarações do então goleiro tinham relação ao trabalho de Ney Franco, técnico que havia passado anteriormente pelo clube. A briga gerou a demissão do diretor e uma rusga com o atual técnico Tricolor.



A sugestão do nome de Adalberto Baptista não agradou a membros da diretoria do São Paulo. O motivo seria uma possível reação negativa do treinador com a presença do desafeto no Conselho. Dirigentes estariam pressionando Leco a rever a possível nomeação e o presidente são-paulino estaria atrás de outros nomes.

O novo Conselho de Administração do São Paulo será formado por nove membros, que trabalharão ao lado de um grupo de executivos que serão contratados e remunerados pelo clube.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 50 9

Comentários (85)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.