publicidade

São Paulo pode perder Anderson e Juninho

Presidente nega ofertas por Hernanes, Miranda e Richarlyson

O São Paulo contratou, até o momento, seis reforços para 2009: Washington, Junior Cesar e Arouca ( Fluminense ), Wagner Diniz ( Vasco ), Eduardo Costa (Espanyol) e Renato Silva ( Botafogo ). E não pretende perder seus principais atletas. Hernanes, Miranda e Richarlyson, que têm sondagens do exterior, não sairão, garante o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.



- O Hernanes e o Miranda ficam, e não recebi nenhuma proposta por eles. São grandes jogadores e o São Paulo não quer que saiam. O Richarlyson também não tem a perspectiva de sair - explica o presidente.



No entanto, outros jogadores devem deixar o clube. O zagueiro Anderson, que teve poucas oportunidades na temporada, pediu para ser liberado e interessa ao Fluminense. Juninho, também pouco aproveitado, está na mira de Flamengo , Vasco e Botafogo.



- Um jogador que eventualmente pode sair porque fez um pedido é o Anderson. O Juninho despertou o interesse dos cariocas, mas vamos ver o que vai acontecer - resume o dirigente são-paulino, que negou ainda que estivesse negociando para ter o goleiro Rafael, do Vasco.

Outro jogador do elenco do São Paulo que deve jogar em outro clube em 2009 é Sergio Mota. O meia, tido como uma promessa, esteve no elenco profissional em 2008, mas não teve muitas chances. Para Juvenal, ele precisa de experiência e vai conseguir crescer em outra equipe, para voltar mais maduro ao São Paulo. A medida deu certo com Jean e Hernanes.



- Esse ano vamos mandar o Sergio Mota para outro time. Acredito muito nele, é especial e vamos emprestá-lo - resume o presidente.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 15

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.