publicidade

Eleição no São Paulo tem suspeita de compra de votos

Grupo de sócios do tricolor paulista estuda levar o caso para a delegacia

Leco foi reeleito presidente do São Paulo após superar Pimenta (Foto: Estadão Conteúdo)

Após acusações da oposição e situação sobre supostas compras de votos na eleição para presidente do São Paulo, um grupo de sócios do tricolor começou a investigar o caso e inclusive estuda levar a situação para a polícia.

A eleição contou com polêmicas até antes de acontecer. Isso porque Newton do Chapéu, que perdeu a eleição do mandato tampão para Leco em 2015, entrou com uma ação na justiça comum para invalidar o pleito, mas não obteve êxito. Leco acabou vencendo José Eduardo Mesquita Pimenta por 124 votos a 101 e deve comandar o tricolor até 2020.



Caso a denúncia for comprovada, a eleição poderá ser invalidade e uma nova eleição será marcada. A oposição acresditava na vitória de Pimenta e contesta o resultado final.

Paralelamente a isso, Leco anunciou nesta semana Rai como membro do conselho administrativo do clube. O ídolo do Morumbi volta ao clube de coração para ajudar a administrar a governança da equipe. Além dele, outros nomes poderão ser contratados ainda neste mês. A expectativa é que contratações de profissionais especializados sejam feitas.

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 57

Comentários (60)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.