publicidade

Na China, Aloísio torce pelo fim da 'zica' do São Paulo

Atacante do Hebei Fortune espera que Tricolor reverta situação contra o Corinthians e avance à final do Paulistão

Aloísio comemora gol pelo São Paulo (Foto: Luiz Pires VIPCOMM )

Apesar de estar jogando no Hebei Fortune, na China, Aloísio Boi Bandido não esquece o São Paulo, onde jogou em 2013 e em 66 jogos fez 21 gols.

“Estou acompanhando, mas essa semana não foi boa, ontem jogou bem, mas não se classificou. Espero que possa ganhar o clássico e possa passar para a final. Vamos passar pra sair um pouco dessa zica que tem. Vai dar tudo certo”, disse em entrevista exclusiva ao programa Primeiro Tempo, do Bandsports.



O atacante torce pelo sucesso de Rogério Ceni como técnico. “O Rogério é um cara que me ajudou muito no começo no São Paulo. Naquela época que estava em situação difícil se reuniu. É um cara que sempre deu muita força juntamente com o Muricy”.

Enfrentar o Hulk

O Hebei Fortune encara o Shangai Sipig, fora de casa, amanhã pelo Campeonato Chinês, com transmissão ao vivo do Bandsports, às 8h30 (de Brasília). E este jogo vai ter um duelo de brasileiros. De um lado, Aloísio, e do outro, Hulk.

E Boi Bandido até brincou com a situação de encontrar o compatriota. “O homem tá bem aqui, fazendo gols, dando passes. Temos que segurar ele. Vamos entrar com armas pra dar tiro no homem, só assim pra parar ele aqui”, brincou.

Aloísio Boi Bandido considera que se adaptou facilmente ao futebol do outro lado do mundo. São 101 jogos e 51 marcados, com uma média de 0,49 gols por partida.

“Infelizmente tive um problema de lesão no joelho em 2015 e no final de ano tive que operar. Em 2016 fiquei quatro meses pra voltar, o que me atrapalhou aqui. Agora estou recuperado, em outra equipe, bem adaptado e quem sabe possa estar aumentando essa marca”, destacou. Vale lembrar que antes do Hebei Fortune, ele atuou pelo Shandong Luneng.

Mas para estar bem adaptado, Aloísio Boi Bandido revelou um segredo. “Estou trabalhando, investi em mim, trouxe um preparador físico do Brasil para trabalhar comigo aqui na China e está me ajudando bastante”.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (53)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.