publicidade

Diretor do SPFC exalta R. Caio e critica declarações de Maicon

José Jacobson também afirmou que a diretoria do São Paulo está muito satisfeita com o trabalho de Rogério Ceni

Maicon não gostou da atitude de Rodrigo Caio (Foto: Alan Morici/Estadão Conteúdo)

A atitude de Rodrigo Caio, que admitiu pisão no goleiro Renan e evitou o cartão amarelo do corintiano Jô, segue repercutindo no São Paulo. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, José Jacobson, garantiu que a decisão do zagueiro tem o respaldo da diretoria do clube.

“Ontem, o Leco, quando foi eleito, fez essa referência elogiosa à postura do Rodrigo Caio. O São Paulo sempre foi um clube diferenciado e nós gostaríamos que esse fosse mais um exemplo positivo. Eu acredito que o futebol pode ser desse nível. Com certeza, os jogadores estão imbuídos que o gesto foi muito bom”, afirmou o cartola em entrevista à Rádio Bandeirantes.



Se apoiou a decisão de Rodrigo Caio, Jacobson criticou a declaração do zagueiro Maicon, que, em alusão ao lance, disse: “prefiro a mãe deles chorando do que a minha”.

“O Maicon foi bem, falou muito bem, mas no final deu essa escorregada. É a minha opinião. Respeito a opinião dele, mas não concordo. No dia seguinte ele externou uma posição muito diferente. E ele e o Rodrigo se dão muito bem em campo. Cada um tem sua personalidade e tem que respeitar. A gente tem que administrar esses interesses e vaidades. É como uma empresa”, opinou.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, a atitude de Rodrigo Caio repercutiu negativamente dentro do elenco. O próprio técnico Rogério Ceni repreendeu o zagueiro no vestiário. Rodrigo Caio também se tornou alvo da principal organizada tricolor, que repudiou o defensor nas redes sociais.

Na entrevista, Jacobson também reforçou a confiança da diretoria no trabalho de Rogério Ceni.

“Ele começou o trabalho em janeiro, está há três meses no comando e estamos muito satisfeitos. Tivemos dois acidentes de percurso, mas até lá todos vocês (da imprensa) e a torcida... Tínhamos jogado 20 jogos e tivemos somente duas derrotas. Ele vinha muito bem, mas futebol é resultado. Tenho certeza que o Rogério vai dar muito bons frutos. Está todo mundo entrosado e trabalhando muito, 12h, 14h por dia. Isso é diferente. o Tite e a comissão técnica trabalham isso, e olha o resultado. Tenho certeza que o Leco vai continuar com essa politica de força ao Rogério. Três meses é muito pouco tempo para alcançar os resultados que a gente espera”, analisou.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 5

Comentários (60)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.