Leco comemora vitória e cita até Rodrigo Caio: 'O São Paulo é diferente' - SPFC.Net

Logotipo

19/4/2017 07:35 - 3093 visitas - Fonte: LANCE!Net

Leco comemora vitória e cita até Rodrigo Caio: 'O São Paulo é diferente'

Reeleito presidente nesta terça-feira, dirigente agradeceu sua diretoria, criticou campanha da oposição e destacou atitude de zagueiro antes de brincar com ligação de Rogério Ceni

Instagram
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Reeleito presidente do São Paulo nesta terça-feira ao derrotar José Eduardo de Mesquita Pimenta, Carlos Augusto de Barros e Silva fez um discurso emocionado após o anúncio do resultado. Agradeceu aos seus aliados, muitos deles nominalmente, e se disse extramente feliz por ter um "mandato próprio". Em 2015, ele foi eleito em mandato tampão após a renúncia de Carlos Miguel Aidar. Ele também aproveitou para criticar a campanha da oposição.



- Eu estou imensamente feliz por ter conquistado meu mandato próprio. Esse mandato foi conquistado à luz de uma trajetória, de uma história, de um trabalho de um ano e meio de cuidar dessa fantástica máquina que é o São Paulo em toda a sua grandeza. Vocês não imaginam o que foi essa campanha. Nós vimos coisas impensáveis e desconhecidas na história do São Paulo. Por influências que certamente não fizeram bem para a nossa comunidade - declarou Leco.

O presidente seguiu o discurso agradecendo seus diretores, citando muitos deles. Em determinado momento, abordou a atitude do zagueiro Rodrigo Caio no clássico contra o Corinthians no último domingo. Ele exaltou o fato de o jogador ter usado de fair play, que culminou na anulação de um cartão amarelo para o centroavante Jô. Rodrigo falou ao árbitro que tinha sido ele a atingir o goleiro Renan Ribeiro e não o corintiano, que estaria suspenso para o jogo de volta caso o cartão fosse confirmado.

- São coisas que nos distingue, como nos distingue aquela maravilha de atitude que o Rodrigo Caio teve. Isso é coisa de gente diferente e o São Paulo é diferente Claro que tem os questionamentos, mas fazer o bem tem de estar em cada um de nós. E quando isso é feito, tem de ser aplaudido - avaliou o mandatário.

O pensamento de Leco foi contrário ao externado pelo zagueiro Maicon, que disse que era melhor ver a mãe dos outros chorando do que a sua, e até do próprio técnico Rogério Ceni, que repreendeu o zagueiro após a atitude. Ceni, aliás, também foi personagem no discurso do presidente, de forma irreverente. No momento em que Leco olhou seu celular e disse:

- Estou recebendo aqui uma ligação, que não vou atender agora, mas para vocês saberem é do Rogério Ceni - brincou o presidente, que prometeu seguir à risca o novo estatuto do clube, válido desde janeiro.

- O novo estatuto irá nortear a vida desse clube daqui para a frente. Já começou de forma parcial e agora se consolida. É o São Paulo moderno e todo ele cuidado com marcas importantes para que a condução do trabalho seja feito de forma transparente, responsável e confiável acima de tudo, não só no âmbito interno como maior em toda sociedade. Abre-se novo tempo e vamos conduzir isso com todo rigor. Vamos deixar esse legado que nós implantamos a partir dessa reforma estatutária, que nós implantamos, não tem nada a ver comigo, mas é a expressão verdadeira que nós construimos isso. E vamos fazer com que esse legado seja deixado para as novas gerações e que elas sintam orgulho do São Paulo - afirmou Leco.

O presidente foi eleito para mandato até dezembro de 2020. Pelo novo estatuto, será o primeiro mandatário remunerado da história do clube.




Comentários (23)

19/04/2017 18:49:35 JoaquimdasFlores  

Sim Leco, o São Paulo é diferente! É o único time do trio-de ferro de São Paulo que acumula 29 derrotas na história contra o seu rival. E isso é, de fato, muito "diferente", sobretudo quando temos 8 vitórias a mais que as porcas, e as porcas tem 4 vitórias a mais que os gambás!
Vinte nove é o atual número da nossa humilhante freguesia!

19/04/2017 12:40:23 Lindomar Alcantara      

Rodrigo Caio fez certinho caráter de um homem tao novo totalmente diferente dessa velharada q só pipoca e borra as calças de medo de ser campeão parabéns Rodrigo a nação tricolor esta com você e não esses modinhas q só sabe criticar

19/04/2017 11:30:46 Celia Pinheiro      

rodrigo galinha icubado

19/04/2017 10:11:55 Rodrigo Vieira      

se foda torcedores de bosta....o são Paulo nunca vai cai...e futebol e as coisas acontecem a cada minuto entaum se o são Paulo passar do cruzeiro e do Corinthians vão falar que eh o melhor time entaum isso acontece tem que torcer até se perder tem que ser tricolor caraio Naum importa se perder ou ganhar torcedor de verdade apóia Naum crítica seus lixo vai torce pra galinhada...e deixa nosso gigante em paz

19/04/2017 09:56:45 Tatiane Deolinda     

verdade somos diferentes doa a quem doer o são Paulo não é só um time é uma escola de bons modos caráter honestidade viva ao tricolor

19/04/2017 08:41:48 spawnavarro  

Que repense muito o que vem sendo o SP nesses ultimos 10 anos, que esse novo Estatuto possa profissionalizar realmente o time e mude de forma drástica essa forma de administrar que foi um fracasso....... A primeira coisa a se fazer é separa completamente o Dpto de Futebol do quadro Social, se o São Paulo direcionar a renda do Sócio Torcedor apenas para o time, podem ter certeza que passamos de 200 mil em pouco tempo, está na hora de novamente montarmos uma estratégia voltada para o aumento de torcedores assim com foi feito em 90 onde visamos se tornara a maior torcida do Brasil em 20 anos feito que não foi cumprido infelizmente por culpa das administrações anteriores que amadoramente não se preocuparam com um dos principais motivadores para isso que são jogadores importantes, um bom time e títulos..........Serão 2 anos e meio de administração tomara que esse presidente reeleito possa estar pensando novamente nessa meta.....

19/04/2017 08:30:25 Rosania Lima Ferreira     

grava aí galera 3 á 1 hoje

19/04/2017 08:10:25 Everton Silverado      

que ele demita o Rogério Ceni e contrate um técnico de verdade chega de brincadeira de ser treinador Rogério que vai treinar os goleiro São

19/04/2017 08:10:25 Everton Silverado      

que ele demita o Rogério Ceni e contrate um técnico de verdade chega de brincadeira de ser treinador Rogério que vai treinar os goleiro São

19/04/2017 07:59:59 Petobonit     

Veio do caralho. Vai cobrar os jogadores.

19/04/2017 07:57:49 Marco Antonio Ribeiro Ribeiro     

esse aí só presta pra vender as revelações dá base.e trazer lixo pró sampa.se não vir título seu leco banana a nação tricolor já não aguenta mais mimimi.ray se ele for igual Gustavo aí que a vaca vai pró brejo rumo a segunda divisao .esse velho banana não trosse um atheta de nível bom para o tricolor.toda vez que entrava numa negociação perdia prós rival.a nação tricolor vai entra em luto hoje duas eleminaçao e esse banana reeleito .tô muito triste de ver meu sampa nessa situação só ganha de time fraco .quando vai jogar com os rivais só leva fumo.porque que tem que ser assim.sampa muito mal administrado e vamos ter que guenta esse banana mais trez anos.a torcida tricolor virou chacota dos rivais.os galinha com um elenco mais frágil que o nosso vem no morumbi e mete dois .time mal treinado me desculpe Rogério mas vc não convenceu. só são Paulino vou continuar apoiando mas a tristeza tá no meu coração sem levanta uma taça a muito tempo.quem vive de passado e museu.

19/04/2017 07:52:56 junio xavier     

Lindomar rosa vc realmente não deve ser são paulino vc deve ser Barbie ou pepa pra falar que o sp está rumo a segunda kkkkk vcs já são acostumado com segundona viu e outra time grande não cair

19/04/2017 07:48:57 Mario Rolim     

Rodrigo Caio , o corintiano!

19/04/2017 07:47:12 Mario Rolim     

por conta dessa soberba qestamos na merda q estamos! o Rogério Ceni é o espelho do sp hj em dia, ganhou muito no passado , vive de nome e dono de uma arrogância e desumildade sem fim!

19/04/2017 07:44:32 Eli Suma     

espero que cumpra o prometido

19/04/2017 07:43:56 Claudney Moraes Banheti      

fora Rodrigo caio!!

19/04/2017 07:43:48 Edivaldo Bovo     

boa sorte com muito caráter de onestidade Deus abençoe vocês sempre

19/04/2017 07:43:37 Daty Bosio     

não ganhou nada até agora vem falar em máquina

19/04/2017 07:43:21 Claudney Moraes Banheti      

oq esse leco ganhou no SAO PAULO?

19/04/2017 07:40:39 Emelianenko  

Patético! Quero ver até quando ele vai segurar o Rogério no cargo,. E ve se vende logo o coroinha para o time do Vaticano leco, faz algo que presta pelo menos.

19/04/2017 07:40:33 Daty Bosio     

máquina? só se for de costura seu bicha

19/04/2017 07:39:17 Willians Vinicius Jesus Da Conceicao     

diferente mesmo, o time mais pipoqueiro do Brasil

19/04/2017 07:39:00 Lindomar Rosa Batista      

Rogério demitido na segunda feira e são Paulo rumo a segunda divisão o gigante tá perto de tombar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.