publicidade

Por permanência de Centurión no Boca, Chávez pode virar moeda de troca

Chávez pode virar moeda de troca no São Paulo

O São Paulo tem um ativo importante para fazer negócios no segundo semestre. A diretoria tricolor aposta na valorização de Centurión, no Boca Juniors, para fazer mais um bom negócio.



O meia atacante, que tem contrato com o time do Morumbi até o 31 de janeiro de 2019, está emprestado ao clube argentino até o segundo semestre. O Boca pode exercer o direito de compra caso de desembolse 6,4 milhões de dólares.

Por outro lado, o São Paulo conta com Chávez, que é do Boca, até 30 de junho deste ano. Por isso, existe a possibilidade de Chávez ser incluído como parte do pagamento de Centurión.

"Não pensamos ainda a respeito disso. A única coisa que sei é que o melhor jogador do Boca Juniors agora é o Centurión. Isso é muito bom", destacou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo.

Chávez, por sua vez, demonstra desejo de ficar no Morumbi. Porém, garante ainda não ter conversado com o seu empresário sobre o assunto. No São Paulo, nem todos os diretores são favoráveis ao investimento para manter o argentino no time.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 77

Comentários (86)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.