publicidade

Leão: 'O Éder Luis não era para ser emprestado'

De volta ao Atlético-MG, o técnico Emerson Leão crê que a antiga diretoria cometeu um grave erro em 2008: ter emprestado o meia- atacante Éder Luis ao São Paulo em fevereiro.

''Quando terminamos o ano passado ele era o jogador mais badalado e cobiçado do futebol brasileiro'', relembrou o ex-goleiro, que comandou o Galo no segundo semestre de 2007.

''Não entendi porque emprestaram ao São Paulo, por mim tinha de vender. Mas ele está voltando agora e tem de recuperar o atleta, que é de elite e muito bom”, complementou o treinador, em entrevista ao Sportv.

Na ocasião do empréstimo, o então presidente atleticano, Ziza Valadares, garantiu que o clube estava recebendo “um bom dinheiro” pelo empréstimo, sem revelar a quantia, e disse que o atleta ficaria valorizado, já que disputaria a Libertadores.

A expectativa de Ziza, porém, não acabou se confirmando e Éder Luis não conseguiu se firmar no time comandado pelo técnico Muricy Ramalho, deixando o São Paulo com um retrospecto de cinco gols em 25 partidas.

Campeão Mineiro em 2007, Éder Luis tem contrato até 2013 com o Galo, que é dono de 50% de seus direitos federativos.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.