publicidade

"Depende do Rogério eu continuar jogando", diz Renan Ribeiro

Goleiro foi o melhor do São Paulo no empate com o Ituano

(Foto: Rubens Chiri / Divulgação)

Pedido pelo torcida após as atuações de Sidão e Denis, Renan Ribeiro foi o grande destaque do empate do São Paulo contra o Ituano, neste sábado (18), no Morumbi. Na saída do gramado, o goleiro falou sobre como foi sua estréia e a expectativa para a sequência da temporada.

“Fico feliz com a atuação, mas ficaria mais ficaria feliz se ganhasse. Agora eu tenho o parâmetro para saber onde tenho que evoluir para poder ajudar o time a conseguir os objetivos”, disse o goleiro.
Sobre continuar atuando, Renan afirmou que tem se dedicado para isso, mas quem escolhe quem jogará é Rogério Ceni.

“O Rogério dizia para que eu continuasse trabalhando para quando minha hora chegasse. A decisão de quem escalar fica com o Rogério. Tenho tentado me aperfeiçoar a cada treino. Quem vai aos treinos sabe que eu sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair, então eu continuar no time depende dele”, falou.

Por fim, assegurou que a pressão que tinha sobre ele para ocupar o lugar sob o travessão é saudável e que isso o motiva a jogar.

“A partir do momento em que não sentir o frio na barriga, não terei mais que acordar cedo e me dedicar. Fico feliz por poder atuar e estar em campo”, finalizou

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 4

Comentários (49)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.