publicidade

Ex-jogador da seleção argentina critica 'bomba relógio' Centurión: 'Não tem nível mental'

O meia-atacante Ricardo Centurión deixou o São Paulo e voltou à Argentina em agosto de 2016. Desde então, foram 13 jogos, cinco gols marcados e polêmicas fora dos campos.

A última delas aconteceu nesta pré-temporada do Boca Juniors, mas acabou "vazando" através do portal do jornal "Olé", na quarta-feira.

Um vídeo mostra Centuríon alterado em uma confusão nos corredores do do Hotel Costa Galana, em Mar del Plata. O jogador acabou sendo contido por companheiros, que evitaram um início de briga.

O fato irritou o ex-jogador da seleção argentina. Agora treinador, José Pepe Basualdo, que disputou as Copas de 1990 e 1994, criticou o meia do Boca.

"O Boca comprou uma bomba relógio com Centurión. Falei com pessoas do Racing, e já diziam 'menos mal que o vendemos para o São Paulo", disse Basualdo para a "Fox Sports"."Ele não tem nível mental para saber onde está. Precisam contá-lo que está com a camisa do Boca, colocá-lo no lugar, e se não gostar, o Boca terá de buscar outro jogador com suas características, porque o Boca não perdoa", seguiu.

"Seu ambiente o leva a fazer o que está fazendo. Se treina por duas horas e tem 22 horas para fazer o que quiser... Se ele não amadurecer, faz o quê? Precisa deixá-lo com a polícia o tempo inteiro", afirmou Basualdo.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 28

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.