publicidade

Diretoria e Ricardo Gomes não falam a mesma língua no São Paulo

Causou polêmica no São Paulo declaração de Ricardo Gomes, segundo o qual o que pesou para o time seguir pressionado pelo rebaixamento no Brasileiro foi a parte física.

Internamente o técnico tem reclamado que os jogadores não têm rendido o que podem por não estarem em boa forma física. Publicamente, porém, justifica o que considera cansaço excessivo do time como resultado do excesso de jogos.

Diz, por exemplo, que na última rodada o Tricolor perdeu para o Vitória, fora de casa, pois antes tinha jogado no Sul, pela Copa do Brasil, e a viagem cansou o grupo. Já os baianos não tiveram jogo pelo torneio, do qual não participam mais. Vale lembrar que a partida do São Paulo fora diante do Juventude, time da Série C que eliminou os paulistas da Copa do Brasil.

Para a diretoria o treinador culpar o desgaste não tem sentido e a equipe poderia render mais e tinha obrigação de ter passado pela Juventude. Uma das principais reclamações é que o técnico não implantou um esquema tático até aqui e que o ataque não vem rendendo nada.

Ricardo Gomes, porém, espera que as coisas comecem a mudar amanhã, quando o Tricolor pega o Flamengo, no Morumbi. Exige os três pontos para se afastar da zona de degola e ter um pouco de paz. Caso contrário o fantasma do rebaixamento seguirá rondando o Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 25

Comentários (79)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.