publicidade

Aborrecido com a diretoria, Michel Bastos quer deixar o São Paulo

por Janca

Michel Bastos está extremamente aborrecido com a diretoria e a torcida do São Paulo e quer deixar o Morumbi.

Abalado emocionalmente depois de sofrer pressão de torcedores na invasão do CT Tricolor, sábado retrasado, não jogou ontem diante do Palmeiras e tem vontade de atuar no Sul. O desejo é defender o Inter.

Não é a primeira vez que se cogita a saída do jogador e mais uma vez devido à reação estúpida de alguns ditos “torcedores”.

Para Michel Bastos a direção do clube errou ao não dar proteção aos atletas que estavam trabalhando no CT e sofreram ameaças e, pelo menos no caso de um deles, agressão de uniformizados.

Oficialmente ele não jogou contra o Palmeiras ontem no Allianz Parque por estar fora de sua melhor forma física, o que o atleta nega.

Outra possibilidade é o que a direção são-paulina gostaria de fazer. Livrar-se do meia trocando-o por um bom goleiro, já que Denis há tempos não convence no departamento de futebol. O clube está de olho em Walter, hoje reserva no Corinthians.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 199 42

Comentários (239)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.