publicidade

Leco convoca assembléia para votar alteração no estatuto do São Paulo

Presidente marca votação para o próximo dia 6 de agosto. Se for aprovado, novo texto será elaborado em até 120 dias. Iniciativa é um desejo antigo do mandatário tricolor

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/LANCE!Press)


O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, com o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Abranches Pupo, convocou para o próximo dia 6 de agosto uma assembleia extraordinária para votar alteração no Estatuto Social do clube.

Propostas já estão sendo elaboradas com base em sugestões de conselheiros e sócios e serão apresentadas na votação. Aprovada a mudança, serão 120 dias para a elaboração do novo texto, que precisará de outras etapas de votação para vigorar.

A medida de Leco atende a um antigo anseio de sócios e conselheiros do São Paulo, que consideram o estatuto atual ultrapassado, e contempla uma ala que acionou o clube na Justiça. Há uma ação em vigência que pede a anulação de todas as decisões desde 2004, quando o estatuto foi alterado sem anuência dos sócios.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.