publicidade

Mesmo sem Iarley, André Dias quer atenção ao Goiás

São Paulo (SP) - A ausência do atacante Iarley não serve de motivo para o São Paulo esperar um jogo fácil no domingo. O zagueiro André Dias, que já atuou pelo Goiás, avisa que o Tricolor precisa se preocupar também com outros atletas do time esmeraldino.

“Eu já joguei com o Iarley e sei que ele é muito bom jogador, mas nosso respeito não é só por ele. O Goiás tem outros jogadores também, como o Paulo Baier. Eles têm bom meio-campo e zagueiros altos. Temos de respeitar o Goiás pelo que fez até aqui. Eles não almejam mais nada no campeonato, mas nós sim”, afirmou.

Autor de 12 gols neste Brasileirão, Iarley terá de cumprir suspensão automática na partida de domingo. Para se sagrar campeão brasileiro, o São Paulo necessita de um simples empate diante do Goiás.

No entanto, André Dias não assume a responsabilidade apenas para o sistema defensivo, que, teoricamente, pode garantir o título se não deixar o adversário marcar gol.

“A responsabilidade não é só minha, do Rodrigo e do Miranda, mas sim de todo mundo. Quando vencemos, não venho falar que não tomamos gol e que isso foi determinante. Gosto de distribuir a vitória com todos. O São Paulo será forte se continuar com todo mundo ajudando a marcar”, alertou.

O Tricolor possui a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com apenas 36 gols sofridos – a zaga menos vazada é a do Grêmio, com 35.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.