publicidade

Grêmio reclama de jogo 'decisivo' no Bezerrão

Clube quer modificar local da partida entre Goiás e São Paulo, domingo

O Grêmio demorou, mas resolveu protestar contra a marcação do jogo entre Goiás e São Paulo para o Bezerrão, em Brasília. O jogo será disputado fora do Serra Dourada, pois o Goiás foi punido com a perda do mando de campo por causa da briga de torcidas no jogo contra o Cruzeiro.

A partida foi transferida para Itumbiara e, posteriormente, para Gama, pois segundo a CBF, a cidade do interior goiano não teria condições de sediar uma final de Campeonto Brasileiro.

- Fomos prejudicados. Essa decisão mexeu com a eqüidade do campeonato - protestou o presidente do Grêmio, Paulo Odone, que projeta uma invasão são-paulina no Bezerrão.

O Grêmio ingressou com um pedido no STJD para que o jogo volte para Itumbiara ou vá para o Maracanã. O diretor técnico da CBF, Virgílio Elíseo, não concorda com isso, mas o presidente do Tribunal, Rubens Aprobato, promete analisar a solicitação gremista e dará uma resposta ainda nesta quarta-feira.

- Vou receber a solicitação do Grêmio e analisá-la. Não posso dizer nada antes de tomar conhecimnto do pedido. Preciso conhecer as razões e ver se há real prejuízo aos interesses do clube - comentou Aprobato ao jornal Zero Hora.

Vale lembrar que o Maracanã receberá a partida entre Fluminense e Ipatinga, também no domingo. Desse modo, a mudança do jogo para o estádio carioca é inviável.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.