publicidade

Tcheco vê São Paulo 'com mão na taça' e não condena mala branca

Capitão admite vantagem para paulistas, mas lembra que Grêmio está 'mais vivo do que nunca' após a rodada de domingo

O Grêmio está mais confiante no título nacional depois da rodada de domingo. A possibilidade de buscar o caneco na última rodada anima os jogadores do clube gaúcho. O capitão Tcheco sintetiza o sentimento do elenco tricolor: a certeza de que é possível misturada à noção de que a vantagem do São Paulo segue grande.

- As chances aumentaram pelo que fizemos, mas não temos que pensar em percentual. Isso não entra em campo. Nós esperamos que o Goiás mantenha esse segundo turno impecável. Aí temos chances. O campeonato está aberto. O São Paulo ainda tem as mãos na taça, mas nós estamos mais vivos do que nunca - diz o camisa 10, em entrevista no Aeroporto Internacional Salgado Filho.



Tcheco também manifestou que não vê problema em o Grêmio oferecer incentivo financeiro para que o Goiás vença o São Paulo.

- Teve tantas vezes contra nós. Por que não a favor agora? Mas isso não cabe a nós. É com a diretoria.

Para ser campeão brasileiro, o Grêmio precisa vencer o Atlético-MG no domingo e torcer para que o Goiás bata o São Paulo no Distrito Federal. O elenco tricolor volta a treinar às 16h desta terça-feira.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.