publicidade

Muricy comanda treino com time sem novidades

São Paulo (SP) - O técnico Muricy Ramalho realizou na tarde desta sexta-feira o treino coletivo para definir a equipe do São Paulo para a ‘decisão’ contra o Fluminense. Sem contar com o volante Zé Luis, que foi submetido à cirurgia no joelho direito, o comandante escalou a equipe que tem de melhor à sua disposição.

O zagueiro Rodrigo volta de suspensão automática e assume um lugar na zaga, desbancando Anderson para o banco de reservas. Assim, a defesa será formada por Rodrigo, André Dias e Miranda, que, por sinal, nunca perderam um jogo atuando juntos. Com o trio em campo, o time conseguiu seis vitórias e quatro empates.

Na lateral direita, Muricy confirmou a permanência de Joilson. Desta forma, o São Paulo disputou o coletivo desta sexta-feira com a seguinte escalação: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

A partida contra o Fluminense será disputada na tarde de domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. Em caso de vitória, o Tricolor conquistará seu sexto título brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.