publicidade

São-paulinos comemoram indicações ao prêmio Craque Brasileirão

Muricy Ramalho, Rogério Ceni, André Dias, Miranda, Hernanes e Jean são os indicados do Tricolor como os melhores de seus postos

A boa fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro começa a refletir fora de campo. Com seis indicações, o Tricolor Paulista aparece bem na lista de finalistas ao prêmio Craque Brasileirão, premiação dada aos melhores da competição pela Confederação Brasileira de Futebol.


O goleiro Rogério Ceni, os zagueiros Miranda e André Dias, além do meia Hernanes, são os representantes do Tricolor em suas posições. O volante do time do Morumbi também aparece como postulante ao título de craque da galera e melhor jogador do campeonato. Além deles Jean figura na lista da categoria revelação e Muricy Ramalho está indicado ao prêmio de melhor técnico.


- Fico muito contente por estar mais um ano concorrendo, já que no ano passado tive a oportunidade de ganhar. Vejo essa indicação como reconhecimento do trabalho que venho fazendo junto com meus companheiros no São Paulo - diz Miranda, ao site oficial do São Paulo.


André Dias, que também já havia sido indicado para o prêmio em 2005, quando ainda atuava pelo Goiás, comemorou bastante a aparição de seu nome na lista.
- Depois de dois anos lutando para manter a regularidade e conseguir a confiança dos torcedores, vejo como um sonho realizado – diz.

Mais nova revelação do Tricolor na temporada, Jean não escondeu a satisfação pela indicação, algo que já vinha comentando em suas entrevistas. Perto de debutar no profissional com um título de grande expressão, ele agora pode também ter seu primeiro prêmio individual.


- Nunca escondi que depois de um possível título esse era meu maior objetivo. Apesar da forte concorrência, espero fechar esse ano campeão e eleito como a revelação do campeonato – sonha o volante de 22 anos.


Mais experimentado na disputa, Muricy Ramalho pode chegar ao seu quarto título consecutivo como melhor técnico do torneio –já venceu em 2005, com o Inter, e nos anos subseqüentes com o São Paulo.


- Ser indicado mostra que o trabalho vem sendo bem feito e, para mim, é motivo de muito orgulho concorrer pela quarta vez – avalia o comandante do líder do Brasileiro.


Outro que já conhece bem a concorrência entre os melhores do Nacional é o goleiro Rogério Ceni. Eleito o melhor atleta do ano passado, o camisa 1 do Tricolor figura mais uma vez entre os indicados ao posto de melhor goleiro.

- Fico contente por mais uma vez ser lembrado e feliz por novamente poder estar, pelo quarto ano consecutivo, indicado entre os três melhores goleiros. Para mim é um privilégio poder a cada ano que passa voltar ao Rio de Janeiro concorrendo a um prêmio importante como esse.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 13

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.