publicidade

Flamengo entra na briga pelo meia Michel Bastos

Já que parte da torcida do São Paulo não vê a hora de se livrar de Michel Bastos, o futebol do camisa 7 despertou o interesse de mais um clube. Depois de Internacional e Santos, o Flamengo entrou no páreo.

A tentativa de contratação do meia-atacante foi um pedido do técnico Muricy Ramalho. Os dois trabalharam juntos no Tricolor até abril do ano passado, quando o treinador deixou o clube. O camisa 7 era um dos homens de confiança dele.

A chegada do Rubro-Negro, porém, não tirou o Santos da briga. O Alvinegro praiano já havia feito uma sondagem, mas a proposta não interessou à diretoria do clube do Morumbi. Mesmo assim, o Peixe ainda não desistiu do jogador.

Correndo por fora, o Inter chegou a sugerir uma troca por Alex, prontamente recusada. Mas, apesar da recente contratação do colombiano Quintero, o presidente Vitorio Piffero admitiu recentemente que o clube ainda precisa de quatro jogadores para serem titulares.

O principal empecilho para os interessados é o mesmo: salário. No São Paulo, Michel Bastos recebe cerca de R$ 400 mil, valor muito acima do que os outros clubes têm intenção de assumir em suas despesas.

À espera
Oficialmente, o meia-atacante ainda não recebeu nenhuma proposta. A saída dele do Morumbi, porém, é cada vez mais certa.

Depois do empate de anteontem com o Linense (1 a 1), o próprio camisa 7 admitiu estar incomodado com os constantes protestos da torcida contra ele. “Por qualquer coisinha que faço, sou vaiado. Em 15 anos de carreira, é a primeira vez que isso acontece. É difícil, mas, enfim... É seguir trabalhando.”

Apesar de chateado, o jogador informou a pessoas próximas que, enquanto não aparecer alguma proposta real para o São Paulo, ele seguirá no clube.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 117 40

Comentários (70)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.