publicidade

Kardec receita trabalho para o Tricolor evitar “o mesmo discurso de sempre”

Alan Kardec ficou sete minutos em campo e não conseguiu fazer nada para ajudar o Tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Os jogadores São Paulo sabem que os torcedores estão fartos de ouvir as mesmas explicações sempre que o time decepciona dentro de campo. Após o empate por 1 a 1 com o Ituano, nesse domingo, no estádio Novelli Júnior, os atletas deixaram o gramado rapidamente e poucos tentaram elaborar uma justificativa razoável sobre o tropeço – o quinto jogo sem vitória seguido. Entre eles estava o centroavante Alan Kardec, que foi reserva do argentino Calleri e ficou só sete minutos em campo.

Tentando entender o que havia ocasionado o gol de empate do Ituano, marcado pelo zagueiro Leonardo Luiz aos 44 minutos do segundo tempo, Kardec disse que está na hora de o São Paulo trabalhar com mais afinco para cumprir as metas que o técnico Edgardo Bauza estabelece. Ele ainda pediu para a torcida dar um voto de confiança ao time, apesar de as desculpas dadas pelos jogadores serem sempre as mesmas.

“Ficamos muito chateados pela forma como aconteceu, mas temos sempre que levantar a cabeça, trabalhar cada vez mais. Sei que o discurso é sempre quase o mesmo, mas é isso. Trabalhar, trabalhar e fazer com que a sorte vire para o nosso lado”, afirmou o atacante.

A declaração de Kardec vai de encontrou a uma fala do goleiro Denis após o empate por 1 a 1 com o Trujillanos, na última quarta-feira. O arqueiro, que falhou ao não sair da meta no lance do gol do Ituano, havia dito que todo o time já não aguentava mais procurar justificativas para os próprios erros. “Eu estou cansando de vir aqui e dar desculpas pelo fato da equipe não vencer. Isso precisa acabar”, afirmou o camisa 1, ao deixar o gramado na Venezuela.

Se irritou a torcida nos últimos duelos ao desperdiçar as diversas chances criadas pelo ataque, o São Paulo mal conseguiu chutar à meta defendida por Fábio nesse domingo. Com exceção do gol de Ganso e de uma bola na trave que o camisa 10 acertou no segundo tempo, a equipe ficou paralisada com a sucessão de passes errados no meio-campo e o péssimo desempenho de todo o setor ofensivo. Preocupado com a situação, Bauza deverá organizar treinos nessa semana para trabalhar a posse de bola e chegadas à meta adversária. “Nós vamos batalhar para corrigir isso e voltar mais forte”, concluiu Kardec.

VEJA TAMBÉM
- Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores
- James Rodríguez está fora do jogo contra o Flamengo
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 15

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade