publicidade

Presidente do Vitória sobre a mala branca: 'Isto existe mesmo e é normal'

No entanto, Jorge Sampaio nega contato com diretoria do São Paulo

Diante o Grêmio, no próximo domingo, no Barradão, o Vitória tenta confirmar sua vaga na Copa Sul-Americana do ano quem vem. No entanto, outros clubes estão de olho nesta partida, principalmente o São Paulo, concorrente direto do Tricolor Gaúcho na disputa pelo título do Brasileirão.



Em entrevista ao programa “Redação Sportv” na manhã desta sexta-feira, o presidente do Leão, Jorge Sampaio, reiterou que não vê anormalidade em qualquer tipo de incentivo que possa ser dado pelos paulistas. No entanto, ele nega qualquer tipo de negociação.

- Não houve nenhum contato de clube para clube. Se falaram algo sobre o assunto, foi diretamente com os jogadores. Claro que todos tem o dever, como profissionais, de honrar a camisa do Vitória em todas as partidas, mas nada como dar uma engordada no Natal – diz.

O presidente do Leão baiano fez questão de ir além. Ele garante que esta pratica é bastante comum no futebol, apesar de o seu clube não ter se utilizado da mesma nos últimos tempos.

- Tem algumas situações no futebol que precisam ser reveladas e assumidas. Isto existe mesmo. Se tivéssemos uma situação financeira mais favorável, talvez até ofereceríamos este tipo de incentivo para outras equipes. Mas não é o caso.

No início da semana, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, foi taxativo sobre a prática da mala branca. O dirigente garantiu que o clube paulista não é adepto do recurso.

- O São Paulo não participa desse processo e nem acredita que isso possa motivar uma equipe. Me dizem que até existe a mala branca, mas não tenho nenhuma prova - resumiu.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.