Camisas em homenagem a Lugano se esgotam em menos de 24 horas - SPFC.Net

Logotipo

13/1/2016 12:31 - 16878 visitas - Fonte: Folha de S. Paulo

Camisas em homenagem a Lugano se esgotam em menos de 24 horas

Instagram
Menos de 24 horas depois de serem colocadas à venda, as camisas em homenagem a Diego Lugano se esgotaram nesta quarta-feira (13). Elas estavam disponíveis por R$ 69,90 na loja online do clube.

Segundo o São Paulo, quase 300 camisas foram vendidas, em velocidade que superou as que homenageavam Muricy Ramalho, Luis Fabiano e até os 100 gols de Rogério Ceni.

A camisa tem uma estampa com o rosto do zagueiro com o nariz sangrando e a inscrição DIO5, uma mistura da palavra Dios (Deus, em espanhol) e do número 5, da camisa que o uruguaio usou em sua primeira passagem pelo clube.

O lance em que Lugano acabou fraturando o nariz aconteceu numa partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista de 2006.

Além das camisas comemorativas, 1.105 camisas de jogo, com nome e número do jogador, também foram vendidas na loja online.

Lugano chegou ao Brasil nesta terça-feira (12) e foi recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto internacional de Guarulhos. O zagueiro de 35 anos assinou contrato de um ano e meio com o São Paulo. Ele estava no Cerro Porteño, do Paraguai.

A estreia de Lugano pelo São Paulo deve ser no dia 20 de janeiro, quando as duas equipes farão uma partida amistosa no novo estádio do clube paraguaio, em Assunção.

Nesta quarta, o zagueiro compareceu ao Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, mas não treinou com o grupo. O uruguaio fez trabalhos físicos na academia do CT.




Comentários (3)

13/01/2016 13:05:02 Tricolor_MAO  

Apresentadores da gambápress ficam com gracejos por causa da imagem da camisa.
Deixa eles...

13/01/2016 13:00:19 HenrikeXd³  

Tenho uma camisa branca toda limpa, sem estampa nenhuma. Vou pedir para estampar essa imagem, vai sair mais barato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.