publicidade

Dirigente do Sampa critica São Januário

Porém, Marco Aurélio admite que problema não é só no Rio de Janeiro

A partida entre Vasco e São Paulo parece ter virado segundo plano. O assunto do momento é São Januário, que causa muita preocupação para o clube do Morumbi. Assim como Muricy Ramalho, Marco Aurélio Cunha, superintendente do Sampa, está preocupado com excesso de pessoas que ficam dentro do gramado.

No entanto, Marco Aurélio admite que isso não é uma 'exclusividade' apenas do estádio carioca. O dirigente são-paulino alerta que os estádios brasileiros costumam não receber bem os visitantes.

- O que acontece no Rio de Janeiro, não somente em São Januário: tem muita gente que não tem nada a ver com o jogo dentro do campo, inclusive com tarja da Federação. Quando nada acontece, não tem importância, mas quando algo acontece, pode gerar um transtorno - disse Marco, à Rádio Manchete-RJ.

- Chegar em São Januário é um pouco complicado, é um lugar de ruas estreitas que vão afunilando perto do estádio. Aí tem todo o oba-oba de chegada de ônibus... É um defeito dos estádios brasileiros, é uma cultura do brasileiro não respeitar a delegação adversária - completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.