publicidade

Rodrigo não enfrenta o Vasco

Zagueiro recebe o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense e agora cumpre suspensão automática em São Januário

Na vitória do líder São Paulo por 3 a 1 diante do Figueirense, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo foi o único jogador a receber o terceiro cartão amarelo e agora cumprirá suspensão automática. Ele não enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 17h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Mas, apesar de perder Rodrigo, o técnico Muricy Ramalho não tem o que reclamar. O zagueiro André Dias, que cumpriu suspensão automática diante do Figueirense, estará à disposição para encarar o Vasco.

Quem também estará pronto para reforçar o Tricolor é o polivalente Zé Luís. O jogador sentiu uma lesão no joelho na última quinta-feira, não passou no teste neste domingo, no Morumbi, e não enfrentou o Figueirense. Porém, a tendência é que ele seja liberado pelos médicos para encarar o Vasco.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.