publicidade

Sem vaidade, Rodrigo deixa euforia para a torcida

São Paulo (SP) - O segredo do São Paulo nesta reta final do Brasileirão é evitar empolgação com a chance real de conquistar o título do campeonato. Depois de avisar que a vaidade não tem espaço no elenco são-paulino, o zagueiro Rodrigo explicou que a euforia fica apenas com a torcida.

“Dá para ver que nosso grupo não tem vaidade. Ninguém está eufórico porque todo mundo sabe que está difícil. Estamos dois pontos na frente do segundo colocado e, se perdermos, eles podem nos passar. Temos de ir jogo a jogo para conquistar este título”, afirmou o atleta, que completou logo na seqüência.

“O título depende só de nós, mas vamos deixar a euforia com os torcedores. Em campo, vamos continuar respeitando da mesma forma”, acrescentou o atleta.

O próprio técnico Muricy Ramalho trabalha para deixar o elenco com pés no chão. O treinador não quer que seus atletas imaginem que o Nacional já esteja definido.

“Há cinco times com chance de ser campeão. No ano passado, os outros times estavam distantes de nós, mas este campeonato está muito pegado e temos de tomar cuidado”, avisou o comandante.

O São Paulo soma 65 pontos no Brasileirão, enquanto o Grêmio possui 63. Já o Cruzeiro e o Palmeiras aparecem com 61, enquanto o Flamengo tem 60.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.