publicidade

Muricy Ramalho faz mistério e fecha portões, loja e restaurante do Morumbi

Imprensa aguarda no estacionamento por 50 minutos antes de ver o treino

O técnico Muricy Ramalho resolveu fazer mistério sobre a escalação do São Paulo que enfrenta o Figueirense neste domingo, no Morumbi. O treinador não deixou a imprensa assistir ao treinamento por 50 minutos e ‘"confinou" os repórteres no saguão do estacionamento do clube. A loja do São Paulo e o bar dentro do estádio também ficaram fechados para que ninguém conseguisse ver o trabalho dos jogadores.
Depois que os jornalistas puderam acompanhar o trabalho no campo, presenciaram o teste de Jancarlos na lateral direita, com Joilson deslocado para o meio, e Hernanes mais liberado para ajudar Hugo na criação de jogadas. A primeira opção do treinador seria improvisar Zé Luis na zaga, na vaga deixada por André Dias, que está suspenso. Mas o volante se machucou no treino da última quinta e fez apenas Reffis nesta sexta. No entanto, ele deve treinar normalmente neste sábado. Anderson também foi testado na zaga.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.