publicidade

Molina fora da Vila? Meia desconversa e pede para agente não passar nada

Grêmio e São Paulo estariam de olho no meia alvinegro, mas ele diz que só pensará em seu futuro após o fim do Campeonato Brasileiro

O meia Molina, do Santos, desconversa sobre um possível interesse de São Paulo e Grêmio em seu futebol. O jogador não nega ter sido procurado por esses dois clubes, mas diz que só vai pensar sobre o seu futuro após o Brasileirão. O colombiano tem contrato com o Peixe até o dia 31 de janeiro 2010.

- Eu fico feliz com essas informações, mas agora não é o momento de falar sobre o que pode acontecer no ano que vem. Toda a minha concentração está voltada ao Santos, em tirar o time da situação em que se encontra.
Para não quebrar essa concentração, o jogador já passou um recado para os seus representantes:
Sobre outros times, falei para o meu procurador que não quero ouvir nada por enquanto.
Molina afirma que é muito grato ao Santos por ter lhe aberto as portas. Ele explica que viveu dois anos muito difíceis antes de chegar à Vila Belmiro, quando passou por México e pela Sérvia.

- Foram tempos difíceis para mim. Aqui no Santos, reencontrei a felicidade de jogar futebol. Por isso, tenho todo o respeito por esse clube e me sinto muito bem aqui. Por isso, quero me concentrar no time agora e só depois olhar todas as possibilidades que possam acontecer.

Os direitos sobre Molina estão divididos entre o Grupo Sondas, o Deportivo Del Valle, do Equator e o Santos em três partes iguais.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 11

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.