publicidade

São-paulinos não se preocupam com arbitragem gaúcha

Os jogos de São Paulo e Palmeiras na rodada deste fim de semana terão um ponto em comum: arbitragem gaúcha. Pelos lados do Tricolor, os jogadores não se mostraram preocupados em ter Carlos Eugênio Simon como apitador para o compromisso contra o Figueirense, neste domingo.

“É um árbitro competente e está à altura para apitar. Conhecemos bem o Simon e sabemos que não terá interferência no resultado. Ele é um árbitro profissional e já participou de Copas do Mundo”, afirmou o meia Hugo.

A escala de Simon no jogo do Morumbi gerou surpresa porque o São Paulo disputa o título justamente com um time do Rio Grande do Sul, o Grêmio. Aliás, a partida entre outros dois candidatos ao título também terá arbitragem gaúcha neste fim de semana. Leonardo Gaciba apitará o jogo entre Palmeiras e Flamengo.

Curiosamente, estes dois jogos de postulantes ao troféu obrigatoriamente teriam apitador gaúcho. Simon e Gaciba foram colocados juntos para os sorteios dos dois compromissos, tanto para a partida no Morumbi quanto no Maracanã. Assim, os dois jogos ficaram com juízes do Rio Grande do Sul.

“Eles são profissionais e são homens com caráter, é isso que vai valer. Creio que não haverá problema algum”, afirmou o volante Jean.

Já o Grêmio terá arbitragem de um carioca, ou seja, também de um Estado que tem clube na briga pelo troféu. Marcelo de Lima Henrique foi o sorteado para apitar o jogo da equipe de Celso Roth contra o Coritiba.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.