publicidade

Borges esquece artilharia para lutar pelo título

O atacante Borges reassumiu seu lugar como maior artilheiro do São Paulo. O jogador já aparecia no topo dos goleadores do clube na temporada e agora se consolida também na lista do Tricolor no Brasileirão. Mesmo assim, Borges se nega a pensar em artilharia e avisa que seu foco está no título.

“Eu tenho procurado trabalhar para fazer meu melhor. Atacante tem sempre de procurar fazer gols, mas abro mão de ser artilheiro para ser campeão. Se o gol for marcado pelo Hugo ou o Dagoberto, eu também fico feliz. O mais importante de tudo é a vitória do grupo”, comentou.

Borges marcou três gols no jogo contra a Portuguesa e chegou a 12 no Brasileirão, mesmo número do meia Hugo. Já na briga pela artilharia geral do campeonato, o são-paulino ainda está longe do santista Kléber Pereira, que tem 21.

Na temporada toda, Borges é o artilheiro do São Paulo, com 22 bolas nas redes. O jogador está na ponta do clube mesmo tendo ficado na reserva em vários jogos na época em que Adriano estava no Morumbi.

“Quando eu estava no Japão, o Muricy e o Milton Cruz brigavam para eu poder vir para cá. O Muricy sempre me deu apoio aqui. O treinador tem as opções dele e temos de respeitar. Claro que sempre quero jogar, mas o Muricy tem fundamental importância para eu estar no São Paulo”, comentou.

Borges chegou ao Morumbi no início de 2007, depois de passar uma temporada no Vegalta Sendai, do Japão. O atleta já havia trabalhado com Muricy Ramalho no São Caetano e conta com a confiança do treinador.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.