publicidade

Para Muricy, vitória no clássico joga pressão para os rivais no domingo

Tricolor joga neste sábado, enquanto adversários pelo título do Campeonato Brasileiro só atuam no dia seguinte

O São Paulo poderá passar o domingo assistindo de camarote a briga pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Líder, com 62 pontos, o Tricolor será o único dos cinco primeiros colocados a atuar no sábado. A equipe enfrenta a Portuguesa, às 18h30m, no Canindé, podendo dormir com quatro pontos de vantagem para o Palmeiras.

- Se a gente ganhar, a pressão vai em cima dos outros times. Eles vão ter que se virar no domingo. Agora, só existe a palavra ganhar para todo mundo – afirma o técnico Muricy Ramalho.

A rodada, aliás, poderá ser decisiva. O Palmeiras, segundo colocado, com 61 pontos, enfrenta o Grêmio, terceiro, com 60, domingo, às 17h, no Palestra Itália. No mesmo horário, o Cruzeiro, quarto, com 58, pega o Fluminense, no Mineirão. Já o Flamengo, quinto, com 57, faz o clássico contra o Botafogo, às 19h, no Maracanã.

- Os cinco times que têm chances de ficar com o título estão torcendo um contra o outro. Não é só o São Paulo que está torcendo para os outros perderem. A diferença é muito pequena – completa o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.