publicidade

Verón confirma contato do Santos, mas acha difícil jogar no Brasil

Volante do Estudiantes despertou o interesse de outras equipes, como o São Paulo e o Sport

O volante argentino Verón, de 33 anos, que atualmente defende o Estudiantes-ARG, aparece como sonho de consumo de alguns times brasileiros para a próxima temporada. O Santos é um deles, e, segundo o jogador, já fez até uma sondagem. Verón, entretanto, disse que uma transferência para o Brasil neste momento é muito difícil, já que ficou muito tempo fora de seu país e ainda tem contrato com sua equipe.

- Estou muito bem na Argentina agora. Teve o contato sim, mas agora é difícil. Estou feliz aqui e tenho contrato com o clube.

São Paulo e Sport também esboçaram um interesse pela "Brujita". O Tricolor vê no experiente jogador um substituto em potencial para a possível saída de Hernanes, já o time pernambucano sonha com a estrela em seu plantel para fortalecer a equipe para a Libertadores de 2009.

Nesta terça-feira, o técnico da seleção argentina, Diego Armando Maradona, fez sua primeira convocação e não incluiu Verón na lista, apesar de ter feito recentes elogios ao atleta. O jogador não

- Não falei com ele ainda. Essas perguntas de convocação têm que ser feitas para ele.

Verón está confirmado para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. Boa oportunidade para os brasileiros conferirem se o volante ainda está com a forma que o consagrou no futebol europeu.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.