publicidade

Casagrande diz que Fabuloso jogaria no Palmeiras por falta de mercado

Comentarista vê possibilidade com naturalidade e faz comparação com Guerrero, que deixou o Corinthians e não jogaria em rival: "O peruano tem mercado, dá pra negar"

Ídolo da torcida do Corinthians, Paolo Guerrero deixou o Timão na última quarta-feira e, antes do adeus, avisou que não defenderia outro clube paulista. Luis Fabiano segue no São Paulo, mas não descarta defender algum rival caso tenha o mesmo destino do peruano e deixe o Tricolor Paulista. Ao comparar a postura dos dois, ao lado do comentarista William Machado, Walter Casagrandedisse que a situação dos atacantes no mercado explica as posturas. Para Casão, Fabuloso não tem um leque muito farto para se dar o direito de negar propostas de rivais.

O Guerrero se negou a jogar em qualquer equipe rival de São Paulo, não vai jogar no Palmeiras, no Santos, no São Paulo. O Luis Fabiano o discurso é outro, é "para mim não tem problema". Eu e o William analisamos o seguinte: o Guerrero tem mercado para qualquer lugar no mundo, dá pra fazer isso, dá pra negar. O Luis Fabiano, pelo que vem jogando, não tem mercado, se surgir o Palmeiras ele vai, se surgir o Santos ele vai, é normal isso, é profissionalismo e o cara é profissional - considerou.

Com contrato com o São Paulo até o final do ano, o Fabuloso tenta estender o vínculo, caso contrário, cogita deixar o clube antes do fim do vínculo. O jogador teria recebido sondagens de outros clubes que disputam o Campeonato Brasileiro e, segundo o repórter André Hernan, não teria problemas em defender um rival, inclusive o Palmeiras, que está em busca de um atacante.

Para Casagrande, Guerrero só avisou que não pretende defender um rival do Corinthians por não ter a necessidade de fazer isso - o Flamengo pode ser o destino do jogador. Caso contrário, ele acredita que o peruano também teria a postura de Luis Fabiano, que considera profissional.

- Se o Guerrero não tivesse mercado também ele iria para o Palmeiras também - afirmou o comentarista.

O peruano foi liberado para negociar com outro clube na última quarta-feira, quando o Timão deu por encerrada uma negociação que tratava da renovação desde o ano passado. Ídolo da torcida, Guerrero chegou ao clube em 2012, foi artilheiro da equipe nas últimas três temporadas e entrou para a história do Timão ao marcar o gol do título mundial, no mesmo ano.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 20

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.