publicidade

[SPFC.Net] Torcedor explica bate-boca com Ataíde no Morumbi

Guilherme Navajas vai a todos os jogos do Tricolor no Morumbi

Vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro se meteu em pelo menos uma confusão durante a vitória sobre o San Lorenzo, na quarta-feira, no Morumbi - há quem garanta que ele foi agredido no fim do jogo, depois de ser cercado por torcedores que não gostaram de suas declarações recentes.

A primeira confusão, que não teve agressão, ocorreu no intervalo, depois que o são-paulino Guilherme Navajas, de 40 anos, tentou um diálogo. Ataíde não gostou da forma como foi interpelado e ameaçou ir para cima do torcedor. Algumas pessoas impediram a briga.

Abaixo, entrevista exclusiva com Guilherme.

SPFC.Net: O que aconteceu entre você e o Ataíde?
GUILHERME NAVAJAS: Eu vi o Ataíde passando e perguntei se poderia falar com ele. Então, pedi para ele parar de falar merda na imprensa e deixar o time jogar, porque suas entrevistas só estavam causando mais polêmica.

E o que ele respondeu?
Ele não gostou e disse: 'Quem é você para falar assim comigo, seu moleque?' Aí, ele veio para cima e algumas pessoas separaram.

Você queria brigar com ele?
Não, não. Eu só estava com a cabeça quente pelo resultado da partida (0 a 0 até aquele momento) e o vi passando. Em momento algum, quis botar mais lenha na fogueira.

E como as coisas acabaram?
Eu fui para um canto e ele para outro. Aí, durante o segundo tempo, fui até ele para dizer que não queria arranjar confusão. Ele estava sentado do lado da mulher dele. Ainda argumentei que, se ele não quisesse dar satisfação para a torcida, que ficasse em algum camarote.

O Ataíde respondeu?
Ele disse que assistiu a vida inteira aos jogos de lá e que não iria mudar só porque era vice-presidente de futebol.

Você costuma ir a todos os jogos também?
Sim, desde sempre. E é um ritual: assisto a todos os jogos do mesmo lugar. Tenho cinco cativas.

O assunto está superado para você?
Com certeza, ainda mais porque o São Paulo venceu com aquele gol no finalzinho, coisa que não acontecia há bastante tempo. Vou continuar indo aos jogos, naquele mesmo lugar. Se o Ataíde quiser me chamar para conversar, estarei à disposição.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 111 23

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.